Olá visitante! Efetue o login para acessar sua conta.
Bulário Eletrônico
Aqui você pode consultar a bula de seus medicamentos e obter todas as informações organizadas em tópicos, tais como composição, metabolismo do remédio no organismo, indicações e contra indicações, precauções, gravidez, reações adversas, posologia, etc.
Para pesquisar, digite o nome do medicamento e clique em "Pesquisar":
Lista de bula de remédios em ordem alfabética:
Para consultar o preço do medicamento Pratiglós antes de comprar na farmácia, escolha uma das opções abaixo:

Pratiglós

Laboratório

Prati

Apresentação de Pratiglós

5.000UI/G + 900UI/G + 150MG/G POMADA DERMATOLÓGICA 45G

Pratiglós - Indicações

proteção da pele contra assaduras causadas pelas substâncias presentes nas fezes e urina. Sua fórmula com vitaminas A (retinol) e D (colecalciferol), incorporadas a agentes penetrantes, emolientes e hidratantes, forma uma camada protetora contra substâncias presentes nas fezes e na urina que causam assaduras.

Contra-indicações de Pratiglós

Este medicamento é contraindicado a pacientes alérgicos aos ativos ou a qualquer outro componente da fórmula.

Interações medicamentosas de Pratiglós

Informe ao seu médico se você está fazendo uso de algum outro medicamento e caso haja o aparecimento de reações indesejáveis.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Pratiglós

I n t e r r omp a o u s o imediatamente, caso haja reação adversa.

Pratiglós - Posologia

limpar a pele do bebê a cada troca de fralda e aplicar sobre a área a proteger uma camada de pomada, massageando suavemente.

Superdosagem

caso haja superdosagem acidental, procure auxílio médico imediatamente.

Pratiglós - Informações

Fórmula: retinol...5.000UI colecalciferol...900UI óxido de zinco...150mg veículo q.s.p...1g Excipientes: óleo de fígado de bacalhau, BHA, lanolina, EDTA, propilenoglicol, glydant plus líquido, talco, plastibase, essência de lavanda e essência de baunilha. Conserve em temperatura ambiente (entre 15 e 30 °C), em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Siga corretamente o modo de usar; não desaparecendo os sintomas, procure o r i e n t a ç ã o mé d i c a .
Atenção: as informações sobre os remédios que estão contidas no bulário eletrônico devem ser utilizadas apenas como referência. Sempre dê preferência à bula que acompanha o remédio e somente utilize medicamentos após consultar um profissional de saúde!