Olá visitante! Efetue o login para acessar sua conta.
Bulário Eletrônico
Aqui você pode consultar a bula de seus medicamentos e obter todas as informações organizadas em tópicos, tais como composição, metabolismo do remédio no organismo, indicações e contra indicações, precauções, gravidez, reações adversas, posologia, etc.
Para pesquisar, digite o nome do medicamento clique em "Pesquisar":
Lista de bula de remédios em ordem alfabética:
Deseja consultar o preço do medicamento Benotrin ou semelhantes antes de fazer a compra na farmácia?
Para ver o preço, escolha uma das opções abaixo:

Bula do remédio Benotrin. Classe terapêutica dos Analgésicos, Antiinflamatórios, Antipireticos e Antireumáticos. Princípio ativo Ibuprofeno.

Indicações de Benotrin

Alívio da dor intensa ou moderada, especialmente quando se deseja uma ação antiinflamatória, como por exemplo, após cirurgia dentária, obstétrica ou ortopédica e para o alívio da dor dos músculos esqueléticos provocada por traumatismos dos tecidos moles. Alívio sintomático da dor e inflamação em enfermidades agudas ou crônicas, tais como, artrite reumatóide ou osteoartrite, espondilite, artrite juvenil, artrite psoriásica.

Efeitos Colaterais de Benotrin

A incidência de reações adversas é relativamente baixa e o ibuprofeno parece ser um dos AINE mais bem tolerados. As reações mais comuns são diminuição dos níveis de hemoglobina, de um grama ou mais, foi observada em 20% dos pacientes.
As seguintes reações adversas podem ocorrer em 3-9% dos pacientes tratados com Benotrin (ibuprofeno): náusea, dor epigástrica, tontura, rash não específico, elevação da creatinina sérica e anemia. Embora mais raramente, as seguintes reações adversas foram observadas: insuficiência renal, síndrome lúpica eritematosa com meningite asséptica, icterícia, anormalidade nos testes de função hepática e discrasias sangüíneas.

Apresentação

Caixa com 30 drágeas.

Composição

Cada drágea contém: ibuprofeno 600 mg;excipiente q.s.p. 1 drágea.

Contraindicações

Por causa do potencial de sensibilidade cruzada com outros AINE, não administrar estes agentes a pacientes nos quais a aspirina, iodetos e outros AINE tenham induzido a sintomas da asma, rinite, urticária, pólipo nasal, angioedema, broncospasmo e outros sintomas de reação alérgica ou anafilática, pois podem ocorrer reações anafilactóides.

Modo de Uso

Para adultos: a dose recomendada e de 600 mg (1 drágea) três a quatro vezes ao dia. Não deve ser excedida a dose diária total de 3.200 mg.

Laboratório

EMS Ind. Farm. Ltda.

Remédios que contém o mesmo Princípio Ativo

Actiprofen, Advil 400 mg, Algifen, Alivium, Alivium 100 mg

Remédios da mesma Classe Terapêutica

A.a.s., Aceclofenaco (genérico), Acetofen, Actiprofen, Advil 400 mg

Atenção: as informações sobre os remédios que estão contidas no bulário eletrônico devem ser utilizadas apenas como referência. Sempre dê preferência à bula que acompanha seu remédio e somente utilize remédios após consultar um profissional de saúde!